quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu amo o que faço!

DESIGN DE SOBRANCELHAS 



O QUE É DESIGN DE SOBRANCELHAS ?

Design de sobrancelhas é nada mais nada menos que o desenho das sobrancelhas de uma forma harmoniosa para o seu rosto.
Sobrancelhas bem desenhadas realçam o olhar e deixam o rosto mais bonito e rejuvenescido! Além de mantê-las limpas, sem fios sobrando e sem falhas, é imprescindível determinar o formato ideal para seu tipo de rosto, seja ele redondo, quadrado, oval, coração, diamante entre outros, cada um terá um modelo adequado.
Sempre deve ser feito o estudo da semitria facial de cada pessoa, pois é imprescindível que cada formato de rosto tenha a sobrancelhas adequadas, é impossível e inadequado fazer um mesmo modelo para todas, sem contar que uma sobrancelha errada pode deixar a pessoa mais velha, gorda, bochechuda e feia.
Devemos determinar o tamanho da sobrancelha conforme o modelo de rosto e medidas que ele apresenta sem ultrapassar aos limites estabelecidos pelas linhas imaginárias traçadas na hora do designer.
Também podemos na hora do design ou da manutenção reduzir a largura e comprimento de cada pelo, pois precisamos equilibrar as cerdas, relaxar pelos rebeldes, tonalizar a cor das sobrancelhas sempre que preciso.
Não devemos e nem podemos tirar pelos desnecessários, pois eles podem nunca mais crescer e ficar falhas que nem com estimulantes de crescimento voltaram.

DESIGN DE SOBRANCELHAS COM HENNA



Podemos preencher as falhas e imperfeições com a henna, eu uso a indiana que é totalmente natural e que estimula o crescimento de pelos aumentando o volume delas deixando um olhar mais marcante e exuberante, pois o seu efeito é encantador!
A duração da henna depende do cuidado que vai ter com suas sobrancelhas, mas o principal cuidado é nas primeiras horas onde ela agira em beneficio de seus pelos e estímulos nos que nascerão.
OBS: Cuidado com Henna falsas a base de chumbo, não diluídas em água, com alta fixação, podem causar câncer...




Espero que gostem e comentem...bjinhos

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sai sem comentar,sua opinião é muito importate para mim.
beijos