terça-feira, 10 de abril de 2012

Meninas,confira o seu tipo de pele e acerte na escolha da sua maquiagem...
O sucesso de uma maquiagem depende da qualidade dos produtos que serão utilizados nos olhos,rosto e boca... Por isso, o primeiro passo é saber qual o seu tipo de pele para depois adquirir as maquiagens específicas.
Pele normal -tem textura macia, lisa e com poros não visíveis. Em geral não necessita de cuidados exagerados. Os cosméticos para esse tipo de pele geralmente são mais fáceis de encontrar.Opte por produtos do tipo mineral são ótimas escolhas, pois são feitos com partículas minerais.
Pele mista– a maioria das mulheres tem esse tipo de pele - oleosa na zona central (testa, nariz e queixo) e com tendência a seca nas laterais e bochechas. Opte por produtos feitos com pós que absorvem a oleosidade na zona central e agentes hidratantes, que equilibram as regiões ressecadas. Pele seca –neste tipo de pele, a barreira que protege a pele é deficiente, ou seja, falta água e óleo, por isso ela fica com uma aparência opaca e áspera. Neste caso, o ideal é usar produtos com texturas cremosas ou líquidas que apresentem substâncias hidratantes na fórmula.
Pele oleosa – neste tipo de pele é normal as acnes e cravos, por isso utilize base antibrilho: ela deve ter ingredientes que ajudam a regular a oleosidade do rosto. Evite produtos cremosos, em especial aqueles elaborados com ingredientes sintéticos e óleo mineral.
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sai sem comentar,sua opinião é muito importate para mim.
beijos