segunda-feira, 16 de abril de 2012

Divulgando o sorteio do Blog Mulher Atual


(Responsabilidade de envio é da Loja Vem de Fora)


muito lindo!


Então vamos as regras obrigatórias:


# Ser seguidora do blog Mulher Atual
# Cadastrar seu email para receber atualizações do blog aqui na caixinha que se encontra na barra lateral e cadastrar seu email na loja vem de fora Aqui (não esqueça de confirmar no email que irá receber)
# Ter endereço de entrega no Brasil
# Preencher o formulário no final do post corretamente ou Aqui


Pronto você está participando com uma chance.


Quer mais chances de ganhar? Então vamos lá:


# Curtir a loja vem de Fora no facebook Aqui (+ 1 chance)
# Seguir o twitter da loja Aqui (+ 1 chance)
# Me seguir no twitter Aqui e dar Rt na frase: Eu quero muito esse anel que o Mulher Atual e a loja @VemdeFora estão sorteando! Participe! migre.me/8Hojv (+ 1 chance)
# Divulgar em seu blog (+ 1 chance)
# Deixar um comentário nesse post (+ 1 chance)


Então são até 6 chances de ganhar.


O sorteio começa hoje e vai até 16/05.
O sorteio sera realizado pelo sistema random.com.
A responsabilidade de envio é da Loja Vem de Fora.
A sorteada será avisada por email e terá 48 horas para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.
Por favor quem segue e conhece o blog sabe que eu confiro tudinho.


Boa sorte a todas!
Beijocas flores! Enviar para o Twitter

2 comentários:

Não sai sem comentar,sua opinião é muito importate para mim.
beijos