segunda-feira, 9 de abril de 2012

Corte de cabelo feminino inverno 2012: A tendência é o estilo “Bob” e suas variações O Hit de moda para os cabelos em 2012 são para os estilos de cabelos de médio a curto no agora consagrado estilo “Bob”. Desde o ano passado quando apareceu na cabeça das famosas ele vem se destacando e agora ganhou força total.A tendências de modelos de cabelos neste estilo que variam entre cabelos desestruturados, assimétricos ou simétricos, repicados, com volume e textura... Para as mais ousadas podem cortar sem medo, pois este ano é a vez mesmo dos cabelos curtos, e com tendência de reais culturas do curto estão na moda. Os penteados mais populares curtos são as diversas variações dos cortes de cabelo estilo “ bob”. Que podem ser usados por mulheres de qualquer idade.
Se você tiver cabelo comprido e não quiser cortar radicalmente no estilo Bob curto repicado ou assimétrico, pode cortar na altura dos ombros o chamado Long Bob, esta opção vai te deixar atual sem abrir mão totalmente das suas madeixas, uma vez que este estilo cresce rápido.
Bob longo com franja ainda são famosos em todo e na maioria das pessoas são susceptíveis ao desgaste do estilo nesta temporada também. O penteado é fácil de usar até mesmo com cabelos grossos e retos. Para fazer com que os cabelos perfeitamente reto, as pranchas de alisamento do cabelo podem também ser utilizados. Para usar o penteado, os cabelos nas laterais são cortadas ligeiramente maior que o comprimento do seu rosto. Depois de obter o comprimento bob perfeitos, os cabelos na parte da frente são cortados com o comprimento logo acima das sobrancelhas. Para parecer mais elegante, você pode aplicar uma cor (que atende às suas textura da pele) nos cabelos.
Depois de conhecer os mais recentes estilos de cabelo curto, tenho certeza que você vai ter uma boa idéia para o seu cabelo. Tente um e criar um novo visual para 2012. Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sai sem comentar,sua opinião é muito importate para mim.
beijos